Sigam-me os bons!!!

Traduza

quarta-feira, 12 de março de 2014

Curso de corte e costura

Desta vez vai!
Segunda feira começou novamente 
o curso de corte e costura lá na 
ONG MORADIA E CIDADANIA, 
finalmente o tão esperado curso de risco.
No primeiro dia aprendi tirar as medidas
(acho que desta vez aprendi mesmo srsrs), 
hoje rendeu, aprendi riscar a saia evasê, 
evasê duplo aquela com nesgas,
 a godê e a bendita pala que eu tinha muita dúvida.
Agora não vejo a hora de cortar o tecido e costurar.
Gostei muito do método de ensino da nova professora.
Olha aí.
Saia reta 
Saia evasê
Saia evasê duplo 
Saia godê
Essa foi só uma miniatura 
pra entendermos a explicação é claro.
E a turma tá animada!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou dos meus trabalhos
sua opinião é importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hb 4:12

Mais gifs de Jesus - Religosos em TopGifs.net

Blog BoniFrati