Sigam-me os bons!!!

Traduza

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mais uma blusa

Desta vez a modelo foi minha mamis vejam só



Forrada... nem parece que fui eu que fiz!!!


Um comentário:

  1. Ola Chris, vi um comentário seu em um blog falando de costuras! Estou querendo começar agora, e estou muito confusa em relação as maquinas, gostaria de costurar vestidos, saias e camisas.. porém não sei qual seria a mais indicada, poderia me enviar um e-mail? ytrotta@yahoo.com.br

    fiquei interessada na máquina abaixo, me diga o que acha:

    http://www.pontofrio.com.br/Eletroportateis/MaquinasdeCostura/Costura/Maquina-de-Costura-Elgin-Portatil-JX-4000-Genius-Branca-Tesoura-de-Costura-7-Tramontina-1000019319.html?utm_source=Googlepatrocinado&utm_medium=Cpc&utm_campaign=ELPO_M%C3%A1quinas_de_Costura

    ResponderExcluir

Me diga o que achou dos meus trabalhos
sua opinião é importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hb 4:12

Mais gifs de Jesus - Religosos em TopGifs.net

Blog BoniFrati