Sigam-me os bons!!!

Traduza

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães

Olhem só meus presentes do dia das mães

Este é da minha caçulinha

Este são da mais velha, 
ela que fez, 
não são lindos!!!






E ainda fizeram o almoço.
Amei muito tudo isso!!!!!!
Isso tudo foi de manhã...
 a tarde teve mais rsrsr.
Ganhei presente até da sogra

E mais tarde no culto teve homenagem e...
 mais presentes eba!!!!



Só tenho a agradecer a Deus 
por esses momentos felizes,
pela minha família reunida,
por tudo...
Obrigada Senhor
 pelo maior presente de todos 
a minha família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou dos meus trabalhos
sua opinião é importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hb 4:12

Mais gifs de Jesus - Religosos em TopGifs.net

Blog BoniFrati